Ultimas

Bianca Belair elogia Bayley: "É uma lenda em ascensão"


Se tudo tivesse corrido como planeado, Bianca Belair teria enfrentado Bayley num I Quit Match pelo SmackDown Women's Championship no Money In The Bank desta madrugada. Infelizmente e sem que nada o fizesse prever, Bayley lesionou-se gravemente no tendão de Aquiles, ficando de fora durante 9 meses e alterando todos os planos que estavam estipulados.


A Role Model é uma das figuras mais queridas e respeitadas no balneário da WWE e a sua falta é amplamente sentida, sobretudo por aqueles que trabalharam de perto com ela nos últimos meses. É o caso de Belair, com quem Bayley vinha rivalizando há alguns meses. Em entrevista ao Sports Illustrated, a atual campeã elogiou amplamente a rival e destacou a sua capacidade de trabalho.

"Trabalhar com a Bayley significou tudo para mim. Ela tem estado lá para mim em cada passo que dei até hoje. Ela deu-me confiança a caminho do Royal Rumble, depois da Wrestlemania voltamos ao ponto onde estávamos [já se tinham enfrentado pela altura do PPV de Janeiro] e ela ajudou-me a mostrar ao WWE Universe quem eu realmente era. Ela despertou um novo lado meu no Hell in a Cell. Quando estás no ringue com a Bayley, é diferente, porque tens confiança de que as coisas vão sair sempre bem".

"A Bayley é uma líder nos balneários e uma pessoa espetacular por dentro e por fora. Eu vi [muitos combates dela] e aprendi muito, [sobretudo] a maneira como ela lida com as situações e se adapta tão facilmente e rapidamente, Ela tem a capacidade de fazer com que as coisas pareçam fáceis. Vamos sentir muito a falta dela. Ela é uma lenda em ascensão, mas faz muito mais do que apenas centrar as coisas nela. Ela dá e contribui em tanta coisa para o balneário".


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.