Ultimas

Beth Phoenix adoraria um grande combate de despedida

Beth Phoenix poderá ser considerada uma das inovadoras do wrestling feminino, fazendo coisas que as mulheres do wrestling não faziam na altura.

Sendo campeã da WWE por múltiplas vezes, está ausente dos ringues há algum tempo, mas não está descartado um regresso.

Numa entrevista ao 'Renee Paquette Oral Sessions', a Glamazon disse que gostaria de ter um último combate de despedida:

"Sim [tive alta dos médicos]. Uma vez lutadora, sempre lutadora. Não vou mentir, sinto que queria fazer coisas que não posso e deixa-me aquele bichinho. Fico tão contente por estar na conversa com lutadoras que gostaria de lutar. Quando saí da WWE, senti-me muito insignificante e que não tinha feito nada. Como se não tivesse mexido uma palha. Sentia-me tão triste sobre isso mas focava contente por seguir em frente. Agora tenho tido aquele reconhecimento das mulheres de hoje em dia e sinto-me bem.

No que toca a regressar ao ringue, digo em todas as entrevistas 'Nunca digam nunca'. Se a oportunidade surgir e puder fazer negócio, é só o que me interessaria. Se gostaria de ter um combate de despedida, uma grande despedida, cumprimentar toda a gente e passar o testemunho? Claro que sim, mas há uma quantidade limitada de vagas com quem eu poderia trabalhar, mas a comentar, posso fazer isso por duas horas todas as semanas. Todas as semanas posso dizer o quão boa a Indi Hartwell é ou dizer as melhorias na Shotzi Blackheart e ajudar todos nos comentários. Nesse aspeto, adoro fazer comentários porque estou a contribuir de forma positiva. Dentro do ringue, não seu o que o futuro me reserva. Não descarto nada nem fecho portas. Se há algo na WWE que estou interessada em fazer é dizer adeus e cumprimentar toda a gente e dar uma força de uma Hall of Famer. Quem quereria reformar uma Hall of Famer?"

Com tecnologia do Blogger.