Ultimas

AEW preocupada com cancelamento de eventos devido à COVID-19


 Apesar da pandemia ainda não estar a dar tréguas, muitas companhias de wrestling já começam a abrir portas e a anunciar várias tours pelos Estados Unidos. Mas o lema 'card subject to change' parece aplicar-se cada vez mais, já que algumas cidades estão a considerar novas restrições para controlar esta situação.

Segundo Cassidy Haynes do Bodyslam.net noticia que a administração da All Elite Wrestling está preocupada com a calendarização dos seus eventos devido aos surto que estão a surgir e alguns estados.

Uma dessas cidades é Chicago, onde a AEW teria grandes planos, mas um aumento de casos positivos de COVID-19 poderá forçar algumas alterações, como por exemplo o PPV All Out. Também Nova Iorque e St. Louis poderão interferir nos planos da companhia.

Também há rumores que a AEW está a preparar planos de contingência caso ocorra um novo confinamento geral, incluindo 'o regresso ao Daily's Place prolongado', mas 'a decisão certa cabe a Tony Khan tomar'.

O Centro de Controlo de Doenças está a recomendar o regresso ao uso de máscaras em público e ainda a ponderar a limitação de ajuntamentos.

Com tecnologia do Blogger.