Ultimas

AEW e IMPACT interessadas em contratar Buddy Murphy


Buddy Murphy foi um dos wrestlers afetados pela onda de despedimentos que recentemente assolou a WWE, tendo feito parte do grupo de lutadores que foram demitidos da empresa no passado dia 2 de Junho. A sua non-compete clause só expirará a 31 de Agosto, mas isso não impede que o wrestler australiano atraia interesse de várias companhias.


A IMPACT foi a primeira a manifestar interesse em contar com Buddy Murphy no seu roster, mas nas últimas horas surgiu mais uma concorrente à sua contratação. Segundo diz o Wrestling Observer Newsletter, a All Elite Wrestling também tem Murphy na sua lista de contratações, e pretende juntá-lo a um extenso grupo de wrestlers que já passaram pela WWE e que acabaram na empresa de Tony Khan, grupo esse que inclui nomes como Malakai Black, Andrade El Idolo e Daniel Bryan, entre outros.


O primeiro combate de Murphy depois da saída da WWE está agendado para 18 de Setembro no evento Battleground Championship Wrestling que terá lugar em Filadélfia. O seu adversário será Brian Cage, wrestler que também pertence à AEW.

Com tecnologia do Blogger.