Ultimas

WWE terá bloqueado facção entre Heavy Machinery e Mandy Rose


 Otis e Mandy Rose fizeram parte de uma das storylines mais interessantes dos últimos tempos. Apesar de Tucker estar também envolvido, a WWE decidiu não continuar a história e separar todos.

Mas depois houve direções bem diferentes por parte dos lutadores. Enquanto que Otis e Mandy tiveram alguma visibilidade, o mesmo não aconteceu com Tucker, que foi recentemente despedido da empresa.

Este último foi entrevistado pelo WrestleTalk, onde revelou que tentaram criar uma Stable entre os três, mas que a WWE ignorou todas as tentativas:

"Eu acho que não há razão para que eu, o Otis e a Mandy não tivéssemos uma oportunidade juntos. Propusemos isso em múltiplas ocasiões, há tantas coisas que poderíamos ter feito nos bastidores como um mano a preparar um outro mano para encontros com alguém que é bom demais para ele. E essa história, para não ter saído nada dela, é mais flagrante que o que eu e o Otis fizemos.

Foi uma das três histórias que cativou a audiência durante a pandemia. Havia tanta gente, e não só pessoas que vêem normalmente wrestling, que estavam dentro da história. Porque é a história do homem do dia-a-dia - quem é que não gosta da história entre o homem carinhoso e a rapariga jeitosa? Era muito muito bom. E depois, porque o tornaram heel, não poderia ficar heel para ela na altura?"

 

Com tecnologia do Blogger.