Ultimas

WWE ainda está a planear um combate entre The Rock e Roman Reigns




The Rock é um dos maiores nomes de Hollywood, mas ainda quer ter mais um combate antes de pendurar as botas. Ele quer um combate contra o seu primo Roman Reigns

Como já é sabido a WWE está a tentar trazer The Rock para o Survior Series, o evento deve ser realizado em Brooklyn NY, poderá ser uma possibilidade para Dwayne Johnson, mas ainda não se sabe o que vai fazer no evento.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre a vontade de The Rock em enfrentar Roman Reigns e que em Breve a WWE vai trabalhar na construção do combate.

"Obviamente The Rock vs Roman Reigns é algo que eles estão a construir, todos os anos que passam torna-se dificil dificil, porque The Rock fica um ano mais velho e, sabes, mas eu acho que ele quer realmente ter um combate contra Roman Reigns. Eu acho que vai ser nas próximas duas WrestleManias e se ele conseguir vai ser na próxima."

Também sabe-se que a WrestleMania em Dallas pode ser o suficiente para trazer o The Rock de volta, mas temos que ver a sua agenda. Não se sabe o que a WWE têm em mente para The Rock na WrestleMania, mas querem The Rock para o Survivor Series para fazer algo. A grande questão é se The Rock consegue ou não regressar.

Com tecnologia do Blogger.