Ultimas

W. Morrissey diz que plantel do IMPACT é 'receita para sucesso'


 W. Morrissey juntou-se ao IMPACT Wrestling e tem acumulado vitórias atrás de vitórias nos últimos cinco combates, incluindo um contra Rich Swann no especial Against All Odds.

Porém não se sente a peça principal da marca, mas sim um membro da equipa que poderá levar o IMPACT a patamares mais elevados, como o próprio revelou numa entrevista ao WrestleZone:

"Quer dizer, sim, há muita gente lá que conheço pessoalmente e respeito como talento e sim, há pessoal que como dizes, não tiveram a sua oportunidade ou são considerados underrated, que eu gostaria de trabalhar. É um esforço de equipa, pah, portanto não há ninguém que vai entrar na porta do IMPACT e levar sozinho a companhia para o topo do mundo do wrestling. É um esforço de equipa e acho que a equipa que está lá é a receita para o sucesso. Há tanto pessoal talentoso, é algo que via antes de assinar. Gostei mesmo muito do produto televisivo e das pessoas que estão no programa."

Sobre a sua passagem na WWE, onde fez principalmente trabalho de Tag Team, Morrissey falou no combate individual mais importante que teve:

 "Provavelmente o meu último combate televisivo na WWE. Foi com o Daniel Bryan em Chicago no Money In The Bank em 2018. Estive com um dos melhores do mundo e talvez de sempre as acho que mostrei nesse combate o meu talento mais do que noutro qualquer."

Com tecnologia do Blogger.