Ultimas

Tony Khan explica o impacto que a imprevisibilidade tem nas audiências


 Cada vez mais o mundo do wrestling presta mais atenção às audiências dos grandes programas das marcas. Tem-se notado que a WWE tem tido programas muito previsíveis, sendo que as audiências têm caído, chegando a marcar a pior audiência de sempre do Monday Night Raw desta segunda-feira.

Numa entrevista ao Variety, o Presidente da AEW, Tony Khan falou da importância da previsibilidade no wrestling, de forma a manter os olhos colados aos ecrãs com a curiosidade.

"Combates imprevisíveis ajudam nas audiências. Decididamente que se quer imprevisibilidade no que se tem a oferecer e é um dos pontos chave da NFL.

Torneios como o NCAA March Madness dão a promessa de imprevisibilidade e vemos fortes audiências como resultado."

Tony é co-proprietário dos Jacksonville Jaguars e do clube de futebol Fulham, pelo que essa experiência ajudou a criar ligações com outras empresas de forma a oferecer o inesperado aos espectadores. Com a parceria do IMPACT e da NJPW vários lutadores de outros locais puderam aparecer na AEW e vice-versa, levando a Kenny Omega a deter o título principal do IMPACT o que, segundo Tony ajuda a levar o wrestling a locais nunca antes chegados:

"Muitos dos lutadores da AEW têm títulos de outras companhias. É bom para nós, expande os nossos horizontes e mostra os bons lutadores que temos.

Podemos criar estrelas, mas acontee de forma gradual e não da noite para o dia. É trabalho duro e muitos fatores têm que colidir para que tenhamos uma estrela. Mas quano mais popular é o campeonato, mais fácil e para criar estrelas, sendo a NFL um grande exemplo."

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.