Ultimas

The Undertaker elogia Roman Reigns "Estou orgulhoso dele"

 


A personagem heel de Roman Reigns têm sido alvo de elogios por todo o Universo.

"O chefe tribal" têm sido o destaque semanal da programação da WWE. Fãs, analistas e lendas do Wrestling têm elogiado o trabalho de Reigns e agora um dos melhores de sempre elogiou o "head of the table".

Numa entrevista a Justin Barrasso do Sports IIIustrated, The Undertaker conhecido por Mark Callaway elogiou Roman Reigns e a Storyline com os Usos.

"Estou muito orgulhoso dele" disse Undertaker. "Na noite do Survivor Series em Novembro, eu fui ter com Roman Reigns e Jey Uso e disse que esta é a história mais convicente que já fizemos nos últimos tempos e onde ele conseguiu levar a história é fantástico, não é forçado, Roman está a disparar a todo o vapor."

"Eu acho que ele é um grande heel, frio, calculista", afirmou The Undertaker. "há uma história de fundo convicente e ainda consegues sentir a tensão no ar quando ele aparece, como disse estou muito orgulhoso dele".

The Undertaker também expressou vontade em enfrentar esta versão de Roman Reigns, os dois lutadores enfrentaram-se na WrestleMania 33, mas essa versão de Reigns era diferente desta que os fãs estão a ver nos dias de hoje.

"Eu gostava de ter algo na reserva para poder trabalhar com o Roman Reigns, seria algo muito especial". Disse Undertaker

Com tecnologia do Blogger.