Ultimas

Mickie James já anunciou quando irá regressar aos ringues


 Mickie James foi alvo de uma das muitas ondas de despedimentos da WWE, mas não falta muito para voltarmos a vê-la nos ringues

Foi através a sua conta de Instagram que a lutadora anunciou que não só vai ser a produtora do PPV NWA EMPOWERRR a 28 de Agosto, que se caracterizará num PPV feminino, mas também irá participar no 73º aniversário da empresa, num PPV que irá decorrer no dia seguinte, 29 de agosto.

"No programa de aniversário irei lutar no NWA-73 e estou a procurar uma adversária e quero que vocês [público] digam ao Billy [Corgan] quem é que querem que lute comigo. Quem quer lutar comigo no NWA 73? Essa é a grande questão.

Também quero dizer que estou a procurar talento para o EMPOWERRR e o panorama é tão vasto, é mesmo, mesmo fantástico, mas também prometo que vou dar oportunidades ao talento por descobrir e que estão sem contrato, aqueles diamantes em bruto, e quero mostrar quem é essa gente. Eu tento acompanhar o wrestling feminino e estou a seguir. Estou mesmo entusiasmada [com o EMPOWERRR] e pela oportunidade de voltar a calçar as botas e mostrar que ainda não perdi o jeito.

Para aqueles diamantes em bruto, quero que me enviem o vosso produto, as vossas filmagens, as vossas promos, o que quer que enviem aos promotores. Enviem-me isso...Porque estou à vossa procura."

Com tecnologia do Blogger.