Ultimas

Mais lutadores da WWE despedidos





A WWE anunciou que Braun Strowman, Aleister Black, Lana, Ruby Riott, Buddy Murphy e Santana Garrett foram despedidos da empresa.

A WWE fez o seguinte anuncio e desejou aos lutadores o melhor para o seu futuro.


Braun Strowman, Aleister Black, Lana, and other Superstars released

WWE has come to terms on the releases of Braun Strowman, Aleister Black, Lana, Murphy, Ruby Riott and Santana Garrett.

WWE wishes them the best in all of their future endeavors.

Como foi dito estes despedimentos foram feitos para reduzir os custos, estes despedimentos acontecem depois de cortes a meio de Abril, cortes no meio de Maio e um número significante de saídas por parte de membros corporativos que fizeram parte da restruturação da WWE HQ.

Braun Strowman está na WWE desde 2013. O seu último combate foi no WrestleMania Backlash num combate ameaça tripla com Drew McIntyre e o campeão da WWE Bobby Lashley, mas depois disso nunca mais foi visto. Ele saí como campeão da WWE por 1 vez, 1 vez campeão Intercontinental, campeão de equipas da RAW por 2 vezes, o vencedor da 2019 memorial Andre the Giant Battle Royal, o vencedor da greatest Royal Rumble e o vencedor do Money in the Bank 2018.

Lana também está na empresa desde 2013, ela acabou de lutar no RAW de Segunda feira com Naomi, as duas perderam para Mandy Rose e Dana Brooke.

Aleister Black assinou pela WWE em 2016, esteve ausente das storylines durante 6 meses, mas regressou em Abril com promos na SmackDown. O seu grande regresso à televisão foi no SmackDown a 21 de Maio e parecia que ia enfrentar Big E

Riott também assinou em 2016, Ruby tinha acabado de lutar no SmackDown fez equipa com Liv Morgan onde perderam para as campeãs de equipas Natalya e Tamina

Buddy Murphy assinou com a empresa em 2013, saí da empresa como campeão de equipas do NXT por 1 vez, campeão cruserweight por 1 vez e campeão de equipas da RAW por 1 vez. A última vez que competiu foi na Andre the Giant memorial battle royal em Abril, antes disso o seu último combate individual foi contra Cesaro no SmackDown de 12 de Março.

Santana Garrett começou a trabalhar na WWE em 2013 e oficialmente assinou com a empresa em 2019 depois de várias presenças durante anos. A última vez que competiu foi no combate feminino do Royal Rumble em Janeiro e antes disso o último combate individual de Santana foi a derrota contra Mercedes Martinez na noite 2 do NXT Great American Bash em Julho de 2020.


Com tecnologia do Blogger.