Ultimas

John Cena vs Roman Reigns pode mesmo acontecer no SummerSlam



John Cena não é visto num ringue da WWE desde da WrestleMania do ano passado, mas isso pode mudar em breve. Ele está de fora devido a outros projetos, ´The PeaceMaker´ HBO Max Series estava a filmar no Canada durante a WrestleMania 37, por isso John Cena falhou o evento, mas parece que vai regressar no SummerSlam.

O Canada é muito restrito no que toca ao protocolo da Covid-19, John Cena precisaria de 2 semanas de quarentena sempre que fizesse uma presença na WrestleMania. A produção do PeaceMaker não podia ficar tanto tempo sem a estrela.

Num report de Jon Alba John Cena vs Roman Reigns é uma grande hipótese para o SummerSlam, ele também confirmou que as obrigações de Cena com a serie do Peacemaker terminam no ínicio de Julho.

"Posso confirmar, depois de falar com várias fontes, Roman Reigns vs John Cena é o Combate principal pretendido neste momento."

"John Cena fica com a agenda livre no ínicio de julho, isso permite que John Cena regresse à #WWE a tempo do regresso dos fãs. Eu acredito que foi @AndrewZarian o primeiro a mencionar essa possibilidade".

Não se sabe quantas presenças John Cena vai fazer, mas o regresso do público ao vivo, talvez dê um incentivo extra a John Cena para marcar presença em datas extras. Vamos ter de esperar para ver como vai ser o combate entre Cena e Reigns e se realmente vai acontecer ou não.


Com tecnologia do Blogger.