Ultimas

Jim Ross fala sobre o desempenho de Adnan Virk no RAW: "Foi posto em televisão antes de estar pronto"


Adnan Virk chegou, viu... e foi dispensado. O comentador canadiano foi contratado pela WWE para assumir a função play-by-play no RAW, mas nunca pareceu estar completamente à vontade com o seu novo papel, e as críticas apontadas pelos fãs todas as semanas levaram a que, apenas seis semanas depois, Virk e a WWE chegassem a acordo relativamente à sua saída.


O WWE Hall of Famer e agora comentador da AEW Jim Ross analisou o desempenho de Virk no programa, bem como a forma como os fãs reagiram negativamente ao seu trabalho. O lendário comentador (que durante mais de uma década foi a principal voz quer do RAW quer do SmackDown) diz que Adnan Virk foi colocado na TV de uma forma demasiado rápida, mas que os fãs julgaram as suas capacidades de uma forma igualmente veloz. Good Ol' JR acrescenta também que o seu pouco conhecimento da rígida terminologia dentro da empresa foi fatal para a sua saída.


"O Adnan foi posto em televisão (e estamos a falar de um produto muito singular) antes de estar pronto, relativamente ao conhecimento que tens de ter acerca do produto. Hoje em dia, e com a ajuda dos social media e a existência de tanta informação, os fãs de wrestling têm uma forte opinião relativamente ao que gostam e ao que pode estar errado. Ele é um comentador sólido e foi julgado demasiado rápido. Só que na WWE tens de conhecer a terminologia, a linguagem, a cultura. E era aí que ele era curto e deixava a desejar".


Concordam com a opinião de Jim Ross sobre Adnan Virk? Acham que a estreia dele nos comentários do RAW foi apressada, assim como o julgamento dos fãs? 

Com tecnologia do Blogger.