Ultimas

IMPACT Wrestling anuncia regresso de fãs no Slammiversary

No mais recente sinal que está tudo a regressar ao período pré-pandemia, o Impact anunciou ontem (3 de junho) que estão à venda ingressos para seu próximo grande PPV. 

No dia 17 de Julho o IMPACT irá apresentar o seu grande PPV, o Slammiversary e, apesar de já estar 'atrasado' em relação ao público, se compararmos com a AEW ou a WWE, a marca está preparada para compensar os fã com uma impressionante variedade de vantagens para qualquer um que pagar para ver o show de em Nashville.

O PAY-PER-VIEW SLAMMIVERSARY A 17 DE JULHO MARCA O PRIMEIRO SHOW DO IMPACT COM FÃS PRESENTE EM 16 MESES.

Bem-vindos de volta, fãs do IMPACT Wrestling!

O IMPACT Wrestling permitirá que um número limitado de fãs assistam ao pay-per-view do Slammiversary pessoalmente no Skyway Studios em Nashville, Tennessee, no sábado, 17 de julho.

Os bilhetes para o Slammiversary vai ser postos à venda esta sexta-feira, 4 de junho de a partir das 10h ET, em http://impac.tw/slammtix .

Devido ao número limitado de ingressos que estarão disponíveis, TODOS os ingressos farão parte do novo Plano de Ingressos VIP Super Premium da IMPACT .

Cada lugar está no chão da arena, ao lado do ringue e vem com um pacote de vantagens que nunca foram oferecidas na história do wrestling.

Aqui estão algumas vantagens que todos os compradores de ingressos receberão além do seus lugares:

- Bilhete comemorativo com cordão.

- A camiseta oficial do Slammiversary.

- O pôster oficial montado do Slammiversary.

- Uma foto comemorativa pós-show, ao lado do anel ou na rampa de entrada - com o cinturão oficial da X-Division.

- Uma amostra do tapete de ringue oficial do Slammiversary. (Os fãs terão a chance de ver a tela ser cortada imediatamente após o PPV.)

- Brinde com a marca IMPACT.

- Água, refrigerantes, batatas fritas, doces e Barras de Proteínas Fit Crunch de Robert Irvine - cortesia de Robert Irvine e, claro, Gail Kim.

“Esperamos mais de um ano para dizer estas palavras: Bem-vindos de volta, fãs”, disse o vice-presidente executivo da IMPACT, Scott D'Amore. “Sabemos que o Slammiversary será um evento incrível, com defesas de título, emoção de cair o queixo, movimentos de tirar o fôlego ... E AGORA, FÃS. Falo por todos na IMPACT Wrestling quando digo que estamos emocionados em receber de volta nossos fãs. O IMPACT vai mostrar uma incrível noite de ação na frente do rugido estrondoso dos fãs pela primeira vez desde o início de março de 2020 no A-Town Beatdown de duas noites em Atlanta. ” O IMPACT Wrestling continuará a seguir todos os protocolos de segurança estaduais e locais, com um número limitado de fãs admitidos no local.

 Apesar de $250 ser um pouco caro, os fãs podem ganhar brindes, refrigerantes E barras de proteína de um chef famoso. Ainda assim, com todos estes despedimentos da WWE, nunca se sabe quem poderá aparecer neste grande evento da marca.

Com tecnologia do Blogger.