Ultimas

Fãs descontentes por Charlotte Flair ter outra oportunidade pelo título






Os fãs não parecem nada contentes, os títulos são das coisas mais valiosas que um show têm e quem ganha é elevado instantaniamente. A WWE têm todo o tipo de títulos nos seus programas e alguns lutadores já tiveram títulos por várias vezes. Isto pode tornar-se por vezes algo repetitivo e é o que estamos a ver recentemente, algo que não caí bem com alguns fãs.

No último fim-de-semana no Hell in a Cell, a campeã do RAW Rhea Ripley defendeu o título contra Charlotte Flair, mas perdeu por desqualificação, depois de Rhea Ripley ter usado um pedaço da mesa de comentadores. Na noite seguinte Charlotte Flair reclamou da derrota a Sonya Deville e Adam Pearce. Como resultado disto foi dado a Charlotte Flair outra oportunidade pelo título no Money in the Bank.

Vários responderam no Twitter, bastantes a reclamar de Charlotte, que já venceu 10 títulos individuais no roster principal e agora que vai ter mais uma oportunidade. Os comentários focaram-se em Charlotte estar sempre envolvida em combates pelo título e raramente se vê outra lutadora a ter uma oportunidade pelo título. Money in the Bank vai ser o terceiro ppv vez consecutivo que Charlotte vai ter uma oportunidade pelo título.



 


 

Com tecnologia do Blogger.