Ultimas

Ever Rise terão assinado novo contrato com a WWE


 Chase Parker e Matt Martel, conhecidos na WWE como Ever Rise, têm ganho um lugar de destaque no NXT, bem como no 205 Live e parece que está a compensar.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful Select, os lutadores assinaram um novo contrato com a WWE, sem revelar a extensão do mesmo:

"Ever Rise, a equipa de Chase Parker e Matt Martel assinaram novos contratos com a WWE. Quando os dois começaram a aparecer mais nas emissões do NXT, o Fightful questionou sobre a sua situação e se alguma coisa mudou, e foi-nos dito que a WWE ofereceu-lhes um novo contrato há alguns meses.

Soubemos da WWE que queriam que os contratos dos Ever Rise 'coincidissem' em extensão, mas não temos a certeza o que aconteceu. O lado da WWE disse-nos que os Ever Rise concordaram com os novos contratos, mas não disseram quando nem a extensão dos mesmos."

Não tendo um combate desde dia 30 de abril, quando lutaram no 205 Live, os Ever Rise irão regressar ao NXT na próxima semana quando enfrentarem os Hit Row Records. Entretanto lançaram o seu tak-show exclusivo, chamado 'Ever-Rise Live'. 

Com tecnologia do Blogger.