Ultimas

Eric Bischoff diz que AEW não esta no mesmo universo que a WWE


 Eric Bischoff é uma das mentes mais brilhantes do wrestling de todos os tempos. Na mais recente edição do 83 Weeks, o WWE Hall of Famer diz que a situação do wrestling mudou, mas que a WWE e a AEW não se podem comparar pois não estão no mesmo universo:

"A minha opinião é que [a AEW] não são [competição]. Nem sequer estão perto uma da outra. Nem são do mesmo universo em muitos aspetos. Não podemos mesmo comparar WWE e AEW. a AEW tem andado por aí há dois anos, a WWE há 30 ou 40 anos ou o que quer que tenha sido. O que quero dizer é que não se pode comparar com o que a AEW está a fazer agora, na minha opinião que é como a MLW, IMPACT, ROH, a aproveitar a audiência que deixou a WWE. Há interesse no geral no wrestling, grande parte graças ao sucesso da WWE há décadas, e companhias como a AEW ou IMPACT ou ROH ou MLW [possam surgir]. Acho que cada vez mais a MLW irá fazer parte da conversa mais do que antes, mas todas essas companhias estão a tirar partido da audiência mas não vão tirar nada da WWE.

Quando a AEW ou qualquer uma das outras companhias começar a ter cota de mercado, como eu fiz, como a WCW fez, conseguirão a minha atenção. Até lá, toda a gente está somente a aparecer na festa e aproveitar algumas borlas. Não estão a tirar nada à WWE. Talvez possam dizer que um dos motivos que o Braun Strowman conseguiu negociar um contrato tão lucrativo foi porque tinha medo de ir para a AEW, claro, concordo com isso. Mas acho que [a WWE] está na situação que se alguém sair, é bom para [a AEW], é bom para o negócio, toda a gente gosta de variedade, não faz mal a ninguém e não estão a tirar nada [à WWE]. Estou interessado em ver o que acontece quando as pessoas começarem a ter cota de mercado, que não têm atualmente. Era o meu objetivo [na WCW]."

A AEW entrou no panorama do wrestling e entrou numa "guerra" com o NXT, tendo saído vitoriosa co a mudança da marca para as terças-feiras. 

Com tecnologia do Blogger.