Ultimas

Brock Lesnar vs Bobby Lashley não está nos planos do SummerSlam





 A WWE está a preparar um grande SummerSlam em Las Vegas no dia 21 de Agosto. Eles querem  encher o Allegiant Stadium e certamente que Brock Lesnar ajudaria a vender bilhetes.                             O problema é que o combate de sonho que os fãs querem, parece que não está a ser planeado.

Enquanto falava no Sunday Night Main Event podcast, Dave Meltzer revelou que a WWE atualmente não está a planear o combate entre Brock Lesnar vs Bobby Lashley, esse combate de sonho talvez tenha que esperar, mas podem sempre chamar a Besta Encarnada se o Vince McMahon sentir um camião de dinheiro a chegar à sua casa.

"Há uma semana atrás Bobby Lashley vs Brock Lesnar não estava no card, agora isto pode sempre mudar, podem sempre chamá-lo. Podem sempre oferecer-lhe dinheiro, ele vai fazê-lo. Mais uma vez tudo depende de Vince, mas há uma semana atrás eles não fizeram chamada nenhuma. E eu sei que há forças lá que não querem Lesnar até ser uma feud contra Roman Reigns",

Bobby Lashley já disse que quer um combate contra Brock Lesnar, mas por outro lado Brock nunca faz entrevistas, por isso não falou sobre a sua vontade de defrontar o All Mighty.

Lesnar apareceu na página do roster da WWE, o que pode significar que assinou um novo contrato.      Ele ainda está para aparecer, mas o regresso do público pode ser uma grande oportunidade para Lesnar receber um pop enorme desses fãs.

Com tecnologia do Blogger.