Ultimas

AEW anuncia grande evento para Setembro 2021, em Nova Iorque!

Em uma entrevista exclusiva do NY Daily News, foi revelado que o episódio de Dynamite, na quarta-feira, 22 de setembro, no Arthur Ashe Stadium - o primeiro evento de wrestling a acontecer nas instalações de tênis. 

Sede do U.S. Open e uma instalação icônica na região, a AEW venderá 17.000 ingressos para o show, embora a capacidade esteja listada em mais de 24.000. Khan disse que o evento se chamará Dynamite: Grand Slam e estará no mesmo nível de outros Dynamites especiais como Winter is Coming e Blood & Guts. Os ingressos estarão à venda no dia 16 de julho. 

Também foi confirmado que a AEW estará em Newark, NJ, no dia 15 de setembro e em Rochester, NY, no dia 29 de setembro - duas datas que foram alteradas várias vezes devido à pandemia. 

Na peça, Chris Jericho disse que será um dos maiores shows da história da AEW além do seguinte:

“Uma das razões pelas quais a AEW se saiu tão bem é que somos diferentes da WWE e isso é óbvio. Fazemos as coisas de maneira diferente da maneira como eles fazem. Eles são uma empresa de enorme sucesso, especialmente no mercado de Nova York. Essa é uma fortaleza da WWE. 

“Mas há muitas pessoas que estão animadas para ver as coisas feitas de forma um pouco diferente e acho que essa é uma das razões pelas quais estamos a fazer a nossa estreia em Nova York em um estádio onde a WWE nunca esteve. Tenho certeza poderíamos ter ido ao Garden ou feito o Barclays Center, mas esses têm um pincel WWE sobre eles. Vamos para outro lugar e torná-lo nossa arena do mercado de Nova York. Vamos para o Arthur Ashe Stadium, que agora se torna um reduto da AEW no meio de Nova York, que é um país McMahon. ”

 
Com tecnologia do Blogger.