Ultimas

Shawn Michaels admite que Adam Cole tem um estilo de wrestling similar ao seu

O Hall of Famer da WWE Shawn Michaels é, sem dúvida, um dos melhores performers dentro do ringue que já pisou um ringue da WWE.
 
Adam Cole é atualmente uma das maiores estrelas do NXT e tem sido constantemente comparado a Shawn Michaels. Michaels está atualmente a trabalhar nos bastidores do NXT e ajuda a futura geração de Superstars da WWE. Ele tem alguns Superstars do NXT em alta consideração, incluindo o ex-líder do Undisputed Era, Adam Cole. 

Enquanto falava com Robbie Fox do "My Mom's Basement", Shawn Michaels foi questionado sobre quais wrestlers têm um estilo semelhante ao dele. Michaels revelou que Adam Cole é definitivamente um deles. Michaels acrescentou que ele é simplesmente bom e consistente o tempo todo. 

“Eu acho que tem havido uma série de pessoas aqui e ali. Acho que o mais fácil para todos é o Adam Cole. ” Michaels acrescentou: “Adam Cole é uma daquelas pessoas com as quais temos semelhanças não apenas físicas, mas também tem aquele atributo de dizer 'Adam Cole simplesmente tem' e tu não podes definir o que é, mas ele tem uma mistura de tudo. Ele é simplesmente bom e consistente o tempo todo. ”
Com tecnologia do Blogger.