Ultimas

Roman Reigns faz alusão a 'porta proibida' durante promo


 No Friday Night Smackdon desta sexta-feira passada Roman Reigns e Daniel Bryan enfrentaram-se pelo WWE Universal Championship, com a condição que, se Bryan perdesse, era 'banido' do Smackdown.

Esse destino aconteceu mesmo e, no Twitter, Roman Reigns fez uma 'promo' e disse que Bryan deveria de lhe agradecer por lhe ter dado a possibilidade de ser pai.

"Já estou a trabalhar algumas horas após o início de Sábado. Ontem à noite atingi a grandiosidade mais uma vez. Enquanto estou a fazer o cardio, estou a pensar que o mundo deveria agradecer-me.

E Daniel Bryan, tu também me deverias agradecer. Eu sou homem de palavra, fiz o que disse que iria fazer. Não só dei ao público o que queria, vi-me livre de ti e estou a levar-nos ao futuro, ao ver-me livro do velho.

Dei-te o que queria. Tornaste claro que estavas à espera de uma nova porta. Que melhor maneira de ir para uma nova porta do que quando a velha nos bate no rabo? Foi o que fiz. Fechei esta porta para ti.

Iremos esta ao vivo com a mentalidade de 'Aparece e vence' e continuar o nosso trabalho. Na proxima sexta-feira, no Smackdown,, não só espero que me apreciem - e não estou a falar de ti Daniel Bryan, já terminámos. Diverte-te, sê pai, salva o mundo, abraça uma árvore, o que quer que queiras fazer - o WWE Universe."

Daniel Bryan fez referência à vontade de querer lutar noutros lugares, numa possível 'porta proibida' a ser aberta no futuro. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.