Ultimas

Paul Heyman faz tributo emocionado a New Jack


 Jerome Young, mais conhecido como 'New Jack' para os fãs de wrestling, faleceu aos 58 anos. Com uma carreira violenta muito dedicada à ECW, o anterior dono da marca, Paul Heyman fez-lhe uma dedicatória emocionada.

"Antes do programa perguntaram-me se queria dizer algo sobre a morte do New Jack. E tento sempre evitar elogios porque sempre que me deparo com mortes a primeira coisa que penso é 'Isto é mau e não há coisa boa que se possa dizer para melhorar.'

Quando ouvi que o New Jack tinha falecido, a minha esperança é que ele tenha dito à sua esposa 'Hey, eu gostaria de ler o meu obituário, telefona a montes de pessoas a dizer que eu morri e vai toda a gente fazer grandes homenagens e depois eu irei ler sobre a minha vida.' E a determinada altura neste fim de semana vendiam montes de camisolas e ele ficaria a pensar 'Apanhei-vos!' porque é o que o New Jack faria. Mas não foi isso que aconteceu, o que é uma pena.

Normalmente quando se faz um tributo a alguém na WWE mostramos muitas imagens da pessoa mas, para vos dizer a verdade, não podemos mostrar imagens do New Jack porque ele era o maior non-PG do desporto de entretenimento. Porque o New Jack era um gangsta. E toda a gente que era fã da ECW, que vinha ver a ECW, que via a ECW sabia que assim que tocava a sua música e NÃO, nunca detivémos direitos para usar a sua música. Porquê? Porque como organização, somo gangstas e o New Jack era o maior gangsta de todos.

Há mais de 20 anos. Qualquer um que tenha visto o New Jack ao vivo, ou ouvido uma promo dele, percebia que ele era verdadeiro. Jerome Young era cá um indivíduo. No fundo do seu coração ele era tal e qual o New Jack.

Desejo-vos o fim de semana mais extremo, ao estilo gangsta."

Com tecnologia do Blogger.