Ultimas

Mustafa Ali queixou-se a Vince McMahon de 'não ter nada para ele'


 Mustafa Ali tem tido alguns momentos de ribalta, mas acaba sempre por ficar esquecido. Há quem diga que não tem o físico ideal de Vince McMahon, o que o 'condena' a papéis como o líder dos RETRIBUTION.

Porém, apesar de não ter tempo de antena no Monday Night Raw ou no Friday Night Smackdown, tem tido combates memoráveis com Ricochet no Main Event, episódio de 'terceira Divisão', mas que Ali preferiu fazer e até sugerir a Vince McMahon, em vez de ficar sentado na prateleira, como o próprio revelou no podcast de Sean Watman Pro Wrestling 4 Life:

"A situação do Main Event surgiu porque após a queda dos RETRIBUTION, o que foi apenas uma mudança de planos. Fiquei sentado num canto por algumas semanas a aperceber-me que eles ão tinham nada para mim e o pedido foi simples. Bati à porta do Vince McMahon e disse 'Hey, vocês não têm nada para mim neste momento, percebo. Sou o talento que se não for utilizado, perde-se. Você tem que me meter num ringue. Preciso de atuar. Posso apenas ter o Ricochet durante quatro semanas no Main Event?"

E foi algo que Ali reconhece que tem corrido bem:

"Foi uma das coisas que aconteceu. Chegámos, fomos nós mesmos e, por muito carinho que os combates têm tido, Acho que as promos que estamos a fazer têm tido o mesmo nível de carinho, ou até mais. Parece um sítio onde mostramos 'Ah, esqueceram-se de nós durante algum tempo, deixem que vos lembremos num instante. Ponham-me num ringue e vocês dizem WOW! Coloquem-me com um microfone ou uma câmara e dizem WOW!' É o que acontece. Há tanto conteúdo a sair. Portanto podemos conquistar permanentemente o público e lembrar-lhes que quando estamos na ribalta vocês dizem 'Adoramos o Ali', mas pouco depois, se não aparecermos na TV, no Twitter ou no Instagram, irão esquecer-nos. É natural. Portanto isto é apenas uma maneira de lembrar as pessoas de quem eu sou."

Com tecnologia do Blogger.