Ultimas

MJF diz que Britt Baker no 'The Pinnacle' "Faz todo o sentido"


 A All Elite Wrestling tem em mão uma guerra de facções, com os Inner Circle de um lado e os Pinnacle do outro.

Embora a facção de MJF, Shawn Spears e companhia ainda estar no seus primeiros passos, um pormenor que um dos membros quer acrescentar é a presença feminina na equipa.

Numa entrevista ao Steel Chair, numa antevisão ao especial Blood & Guts de hoje, MJF disse que um dos objetivos da facção é deter todos os títulos da marca, apesar de estarem mais concentrados no combate contra os Inner Circle:

"Neste momento o nosso objetivo principal é livrarmo-nos dos Inner Circle, e eles não têm mulheres na equipa, portanto não estamos muito preocupados com isso. Tudo o que digo é que, no final da linha, será que não faz sentido acrescentar uma mulher à equipa para termos em mãos todos os títulos da AEW? Estaria a mentir-vos se dissesse que não quereríamos mas, neste momento, não é o nosso foco.

Oiço muita gente a falar da Brit, pessoas a dizer que queriam estar no Pinnacle e, como disse, sou uma pessoa rica, aberto a conversações se fizerem sentido economicamente mas, e digo isto sobre a Brittany, ela não é só a cara da Divisão feminina da AEW como, nesta altura, acho que é justo dizer que eu sou a cara do wrestling profissional no geral. Percebo o porquê das pessoas estarem sempre a dizer isso, faz todo o sentido." 

Com tecnologia do Blogger.