Lance Storm diz que Mickie James deveria ter aceite um emprego na WWE como produtora
Lance Storm, numa entrevista ao Figure Four Online, falou sobre a partida de Mickie, que disse que não viu o convite para um novo papel como um insulto, mas como um elogio já que mostra que a WWE precisa de mulheres inteligentes nos bastidores.
"Houve um comentário que eu vi o convite como produtora como uma 'maneira de a retirar já que ela está muito velha'. Ela tem 41 e ofereceram-lhe um papel como produtora. Eu tinha 35 e havia a urgência em me colocar como produtor. Portanto não foi o caso de 'As mulheres estão velhas, tirem-nas da TV.' Não acho que tenha sido o caso.
Eu acredito veemente e digo mesmo que eu sei disso, que eles querem mulheres a representar várias áreas da empresa. A Sarah Stock era a única produtora que tinham e foi despedida no inÃcio da pandemia. penso que eles estão à procura de uma produtora para não ser apenas homens. Não conheço nenhuma mulher que sirva melhor o papel do que a MIckie. Eu aceitaria essa oferta, ou o 'empurrão' me a colocar como produtora, como um elogio, não um insulto."
Mickie James rejeitou o convite para pertencer à equipa de produção, lutando para continuar como lutadora, mas a WWE não encontrou um papel para ela.