Ultimas

Lance Storm diz que Mickie James deveria ter aceite um emprego na WWE como produtora


Mickie James fez parte da mais recente onda de despedimentos da WWE, mas não foi esquecida caso queira ter alguma ligação à empresa, pois foi convidada a ser produtora, tendo rejeitado a oferta.

Lance Storm, numa entrevista ao Figure Four Online, falou sobre a partida de Mickie, que disse que não viu o convite para um novo papel como um insulto, mas como um elogio já que mostra que a WWE precisa de mulheres inteligentes nos bastidores.
"Houve um comentário que eu vi o convite como produtora como uma 'maneira de a retirar já que ela está muito velha'. Ela tem 41 e ofereceram-lhe um papel como produtora. Eu tinha 35 e havia a urgência em me colocar como produtor. Portanto não foi o caso de 'As mulheres estão velhas, tirem-nas da TV.' Não acho que tenha sido o caso.
Eu acredito veemente e digo mesmo que eu sei disso, que eles querem mulheres a representar várias áreas da empresa. A Sarah Stock era a única produtora que tinham e foi despedida no início da pandemia. penso que eles estão à procura de uma produtora para não ser apenas homens. Não conheço nenhuma mulher que sirva melhor o papel do que a MIckie. Eu aceitaria essa oferta, ou o 'empurrão' me a colocar como produtora, como um elogio, não um insulto."

Mickie James rejeitou o convite para pertencer à equipa de produção, lutando para continuar como lutadora, mas a WWE não encontrou um papel para ela. 

Com tecnologia do Blogger.