Ultimas

Kenny Omega critica Jim Ross depois de ter dito que Randy Orton é melhor que ele





Kenny Omega é atualmente o AAA Mega campeão, Campeão do Impact Wrestling e também o campeão mundial da AEW, Kenny Omega têm sido bookado como um dos melhor campeões da atualidade e o seu trabalho fala por si.

Kenny Omega teve combates incrivéis com lutadores por exemplo Kazuchika Okada e Tetsuya Naito no NJPW, teve também grandes combates na AEW contra Os Young Bucks e contra Ray Fenix.

Kenny Omega foi até ao Twitter e reagiu aos elogios de Chris Jericho e aproveitou também para sarcasticamente responder a Jim Ross e aos seus haters.

Kenny Omega falou da altura que Jim Ross acidentalmente chamou Kenny Omega de campeão da WWE, Jim Ross também referiu que para ele o melhor lutador do Pro Wrestling é Randy Orton e não Kenny Omega.



Kenny Omega vai defender o título do Impact Wrestling contra Moose no Against All Odds a 12 de Junho, O AAA Mega título contra Andrade no Triplemania XXIX e o título mundial da AEW contra Orange Cassidy e Pac no AEW Double or Nothing este domingo dia 30 de Maio. Vamos ter de esperar para ver se vai reter os 3 títulos ou não. 



 

Com tecnologia do Blogger.