Ultimas

John Cena quer que o seu regresso à WWE seja a continuação de uma história


 John Cena tem estado desaparecido da WWE desde a Wrestlemania 36, onde combateu contra Bray Wyatt no 'Firefly Fun House Match'. Porém este poderá não ser o último combate dele na empresa.

Numa entrevista ao Den of Geek e, enquanto lembrava esse último combate, Cena falou no próximo passo a dar num ringue:

"O combate Funhouse foi algo que me foi querido e que daria outra entrevista de 45 minutos porque foi-me sugerido à última da hora. E lembro-me especialmente de perguntar o que é que era um Firefly Fun House Match. E a resposta foi mesmo 'Não sabemos', o que assustaria qualquer um, mas eu fiquei em êxtase com as possibilidades de criar algo especial. E como disseste, Foi preciso muita gente de coragem e muito trabalho para fazer algo que esperemos que o público compreendeu.

Não acho que é sobre superar algo que se fez. Acho que é sobre continuar uma história da maneira certa. E é algo que acho que é importante. Quer dizer, eu estive no main-event da Wrestlemania duas vezes com o The Rock e estive no mid-card no ano a seguir contra um novato, depois estive novamente contra vários novatos por títulos secundários e até cheguei a estar como fã. Mas foi o meu contributo para a história. Não foi tipo 'Eu estive no main-event e quero estar sempre no main-event.

Sempre quis encontrar um sentimento de satisfação em como contribuí como pude, porque sei que a ideia de ser complacente com os lutadores é grande. E eles querem estar sempre no topo mas só há um lugar. Mas acredito que um lugar é uma oportunidade de contribuir. Portanto que não seja por isso. Irei estar lá se houver uma continuação na história. Eu quero mesmo muito regressar à WWE. Não vai ser para superar o Firefly Fun House Match. A primeira questão que irei colocar é 'Porquê?' e a segunda é 'Onde vamos a seguir a isso?' E se tiver um 'Não sabemos' em ambas ainda melhor, que significa que poderei inventar as minhas coisas."

Com tecnologia do Blogger.