Ultimas

IIconics falam do seu futuro pós-WWE


 Peyton Royce e Billie Key fizeram parte de uma das ondas de despedimentos que a WWE protagonizou nos últimos tempos, sendo despedidas a 15 de abril mas co a cláusula de não competição a durar até 14 de julho.

Outrora fazendo parte de uma tag team que cativava os fãs, a dupla australiana separou-se e caiu no esquecimento.

Numa entrevista ao Busted Open Radio, o duo falou sobre o seu futuro, referindo que querem continuar como equipa, que é como se sente mais confortáveis:

"Queremos mesmo permanecer juntas. Queremos seguir em frente juntas, como dissemos no primeiro episódio do 'Off Her Chops' é como estamos mais confortáveis. entendemo-nos tão facilmente. Nem precisamos de falar sobre o que vamos fazer."

Quando questionada sobre a futura empresa das lutadoras, Peyton Royce falou antes do que as IIconics podem trazer às empresas:

"Acho que e difícil, por exemplo, a AEW. Sinto que poderíamos ajudar a Divisão feminina, apesar de não terem uma divisão de equipas femininas. Mas sentimos que a experiência de TV que temos ajudaria a empresa.

E temos o IMPACT com uma Divisão feminina de equipas, bem como uma Divisão das Knockouts bem estabelecida, que poderíamos nos encaixar facilmente. Portanto sinto que temos muito a oferecer a ambas portanto não sei."

Billie Key acrescentou que não é só a parte de lutadoras que as IIconics têm que se definir, mas também as personalidades e personagens, para se adaptarem à futura empresa que as irá contratar

Com tecnologia do Blogger.