Ultimas

Fãs da WWE querem cancelar Charlotte Flair

 

Charlotte Flair regressou há pouco tempo e foi logo 'inserida' no panorama do Raw Women's Championship, o que causou alguma controvérsia. Agora parece que está noutra ainda por ter colocado um 'gosto' numa publicação de Gal Gadot.

A atriz que faz de 'Wonder Woman' é uma grande ativista pela paz e publicou um tweet emocionado sobre a paz entre Israel e Palestina:

"O meu coração está partido. O meu país está em guerra. Preocupo-me com a minha família, pelos meus amigos. Preocupo-me pelo meu povo. Isto é um ciclo vicioso que tem durado há demasiado tempo. Israel merece viver como povo livre e seguro, e os nossos vizinhos merecem igual. Eu rezo pelas vítimas e famílias, rezo para que estas hostilidades terminem, rezo para que os líderes encontrem uma solução para que possamos viver lado a lado em paz. Rezo por melhores dias."

Charlotte Flair colocou um gosto nessa publicação, o que fez com que alguns utilizadores do Twitter começassem um movimento 'Cancel Charlotte Flair'. 


Claro que há imensas pessoas que vêm a realidade do que se tratou, um mero gosto de uma publicação que apela à paz, mas há quem goze com quem levou para o sentido errado:

"Para quem está curioso quem é a Gal Gadot, ela é a que faz de Mulher Maravilha. Sim, a Charlotte gostou do seu tweet. Gal Gadot é conhecida por lutar pela paz. Portanto parem de tentar cancelar a Charlotte. Gal Gadot está a fazer o mesmo que o Sami Zayn."




 

Com tecnologia do Blogger.