Ultimas

Darby Allin não se preocupa com o AEW Championship, apenas com o TNT Championship


No último episódio do AEW Dymanite, Miro conquistou o TNT Championship de Darby Allin, num combate que foi o combate principal do episódio.

Com este resultado há-que pensar se o AEW World Championship será  próximo destino de Allin mas, numa promo que fez após o programa, o lutador fez questão que se saiba qual é o seu objetivo.
"Quando me tornei TNT CHampion disse a toda a gente que era o único título que significava tudo para mim. E quero dizer 100 por cento. As pessoas pergunta.me 'Quando é que vais ganhar o maior? Vais atrás do AEW Championship?' E olho para os seus olhos e digo 'Não preciso dessa m*rda. Eu tenho o TNT CHampionship'
Não preciso de colecionar outros títulos em mais lugar nenhum no Mundo. Eu precio do TNT Championship. E garanto-vos, a qualquer um de vós, não é a última vez que vou ser TNT Championship. Obrigado por todo o vosso apoio. Significa o mundo para mim."

 Tendo em conta que Lance Archer foi confrontar o novo TNT Champion após o combate, ainda deve de faltar um pouco ate Darby voltar a ter uma oportunidade.

Com tecnologia do Blogger.