Ultimas

Carmella fala dos despedimentos das IIconic


 A WWE fez (mais) uma onda de despedimentos, onde se incluíram as IIconic Peyton Royce e Billie Kay.

Quem pareceu surpreendida foi a antiga Smackdown Women's Champion Carmella que, numa entrevista ao The Bellas Podcast, disse que Billie Kay parecia estar a subir na escada da companhia, para ocupar um papel 'cómico' no Smackdown.

"Acho que todos ficaram [surpreendidos]. Não sei qual é a coisa certa ou errada a dizer. Tudo o que posso dizer é da minha experiência pessoal e estávamos super entusiasmadas com esta história.

Senti que estava terminado aquela gimmick sexy, ou tentar ser sexy, o que não tem mal nenhum e é divertido ser sexy, mas queria mostrar mais a minha personalidade. Queria mostrar mais o meu lado divertido.

E estava mesmo ansiosa em fazer isso com a Billie. Só com a nossa entrada ela partia-me a rir. Ela era tão engraçada. Estava mesmo esperançosa com o que iríamos fazer. E claro, infelizmente, já não podemos fazer isso.

Elas eram das minhas melhores amigas desde que cheguei. Portanto foi a primeira vez que lidei com despedimentos próximos e pensei 'WOW. Elas eram minha amigas. não são apenas colegas de trabalho."

Com tecnologia do Blogger.