Ultimas

Bayley fala sobre a sua falta de booking na Wrestlemania


 Bayley esteve a dar no duro no tempo de pandemia ao 'carregar às costas' o Friday Night Smackdown, para depois não estar presente na Wrestlemania deste ano.

Apesar de surpreendente, esta decisão não desmoralizou a lutadora. quanto muito apenas intensificou a sua força de vontade. Ainda assim houve algumas tentativas que Bayley aparecesse na Wrestlemania, com um 'tease' de um segmento Ding Dong Hello, que poderia trazer de volta Becky Lynch e tendo aparecido no programa em ambas as noites.

Numa entrevista ao Sports Illustrated, a antiga campeã falou sobre essa experiência:

"Eu podia sentir desde o início. Os fãs estavam prontos para ver Sasha a viver o seu sonho, e estavam prontos para ver a Bianca a corresponder. Desde o primeiro minuto senti que seria mágico.

Esse é o pináculo, para o que trabalhaste a vida toda, eu trabalhei aquele ano inteir durante a pandemia para termos a Wrestlemania em frente de fãs, e mesmo assim não tive esse direito. Não tive esse momento, não tive esse combate, o que faz o meu desejo ficar mais forte.

Fui a última a vir para o Raw e Smackdown das Four Horsewomen, posso ser a última a estar num main-event na Wrestlemania."

Com tecnologia do Blogger.