Ultimas

WWE mentiu aos wrestlers sobre possíveis despedimentos


Durante o final do dia de ontem, a WWE anunciou mais uma série de despedimentos em massa (como é normal em alturas pós-Wrestlemania) que incluiu nomes como Billie Kay, Peyton Royce, Samoa Joe, Bo Dallas ou Chelsea Green, entre outros tantos. Mas o que foi agora tornado público pode colocar a companhia em maus lençóis.

Segundo o Fightful Select, a informação de que iam existir cortes no plantel começou a circular há cerca de dois meses. Isto levou muitos wrestlers a temer pelas carreiras e a perguntar se iriam ser dispensados, ao que a WWE lhes disse que não. Acontece que muitos dos wrestlers que perguntaram se iriam ser despedidos... foram os mesmos que há sensivelmente 24 horas acabaram na porta de saída.

"Múltiplas pessoas de entre aquelas que viriam a ser dispensados tinham perguntado se estariam perto [de ser dispensados] e foi-lhes dito que não estariam entre os potenciais despedimentos, só para serem demitidos".

Um wrestler cuja identidade não foi revelada terá resumido a situação dizendo apenas: "Isto é só um lembrete anual de que isto é uma empresa, não uma família".

Neste momento, a expectativa é que a WWE anuncie mais cortes e despedimentos até ao final do dia de hoje, com essas dispensas a virem provavelmente do NXT.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.