Ultimas

The Miz fala sobre a possibilidade de deixar a WWE para rumar a Hollywood


Se no kayfabe The Miz é um dos wrestlers que os fãs da WWE mais odeiam, na realidade, o A-Lister é um dos mais populares nomes da companhia, assim como um dos mais leais.

Com um currículo respeitável, onde entram dois World Championships, vários Intercontinental Championships, Tag Team Championships e uma Money in the Bank briefcase, entre outras honrarias, The Miz está numa fase da carreira em que dificilmente alcançará mais sucesso do que aquele que já teve, para além de, aos 40 anos, começar a entrar no sprint final da sua carreira como wrestler. 

Todo este conjunto de fatores podia levar Mike Mizanin a prosseguir uma carreira em Hollywood (como já o fizeram The Rock, Batista e John Cena) mas este, durante o seu documentário da série WWE 24, põe de parte tal possibilidade, adiantando que só pensaria nisso se a WWE deixasse de ser algo divertido para ele.

"As pessoas perguntam sempre "quando é que vais dar o próximo passo? Hollywood espera por ti!" mas eu penso "não, não vou parar [de lutar] até que [o produto da WWE] deixe de ser divertido. Isso é do mais divertido que pode haver. É uma sensação incrível, especialmente [quando sentes] a excitação do público. Senti imensa falta disso".

Para além do seu currículo respeitável no wrestling, The Miz participou em vários filmes e é o protagonista do seu próprio reality show, "Miz and Mrs.". No entanto, apesar do seu contributo cinematográfico, é expectável que Mike Mizanin nunca enverede por lides Hollywoodescas a tempo inteiro, ele que, apesar de já não estar no auge da sua carreira, continua a ter um papel de grande relevância nas storylines da WWE.

Com tecnologia do Blogger.