Ultimas

Steve Austin elogia concorrência da AEW: "Força a WWE a fazer mais e melhor"


Stone Cold Steve Austin é do tempo em que a WWE competia contra a WCW nas famosas Monday Night Wars do final dos anos 90. Foi, aliás, no auge dessa "guerra" que o Texas Rattlesnake alcançou a fama e o estatuto de um dos melhores wrestlers de sempre da empresa e da modalidade em geral.

Austin falou recentemente ao site WrestlingInc onde discutiu a concorrência que a AEW está a fazer à WWE. O Rattlesnake teceu rasgados elogios à forma como a empresa de Tony Khan está a obrigar a companhia de Vince McMahon a fazer mais e melhor, e explicou porquê.

"Oh pá, adoro [a concorrência entre a AEW e a WWE]. Eu penso que é uma competição muito semelhante e aproximada porque eles [AEW] estão a combater e a WWE também, mas não acho que eles estejam a tentar competir diretamente. Mas na sua essência, elas estão [a competir] e eu adoro isso porque dá mais emprego a todas as pessoas que trabalham nessa área, dá-lhes mais oportunidades para trabalhar. E força a WWE a fazer mais e melhor em vez de ficar apenas sentada a produzir conteúdo, percebem? A competição melhora toda a gente".

Este é um testemunho interessante da parte de Steve Austin, sobretudo quando se sabe que o próximo episódio das Broken Skull Sessions vai ter Chris Jericho como convidado, ele que foi um dos grandes wrestlers da WWE durante quase duas décadas e agora é um dos grandes nomes do roster da AEW.

Com tecnologia do Blogger.