Ultimas

Novidades sobre planos para o futuro dos Hurt Business



 A facção Hurt Business aparentemente parece ter acabado, depois de Cedric Alexander e Shelton não terem ajudado a derrubar Drew McIntyre na semana passada, MVP e Bobby Lashley decidiram eexpulsar Cedric e Shelton. 

Está a ser reportado que o futuro de Shelton e Cedric é desolador.

Os Hurt Business têm sido umas das grandes facções nos últimos tempos, MVP levou a que Lashley, Cedric e Shelton tivessem multiplas vitórias e fez com que carregassem ouro quase sempre, Lashley venceu o título dos Estados Unidos e mais tarde o título da WWE enquanto fazia parte da equipa.

Dave Meltzer citou que não há uma razão a longo prazo para a separação, Meltzer disse que a rivalidade seguinte servirá só para Lashley destruir Alexander e Shelton.



Normalmente nestas situações separar uma facção como os Hurt Business só aconteceria se algum dos membros saísse, ou algo novo fosse feito, mas neste caso parece que não haverá rivalidade entre cedric e Shelton vs Lashley e MVP. 


King Corbin é o novo membro dos Hurt Business?

MVP disse no RAW Talk que King Corbin não se juntou aos Hurt Business, Corbin atacou Drew McIntyre para ajudar Lashley a ganhar mais ódio como Heel.

Com tecnologia do Blogger.