Ultimas

Mark Carrano acusado de maltratar animais e roubar cinturões dos títulos da WWE


Mark Carrano, um dos responsáveis da WWE, foi despedido da companhia depois do polémico envio dos pertences de Mickie James dentro de um saco do lixo, o que originou, naturalmente, muita revolta por parte dos fãs e da própria Mickie. Mas a vida de Carrano parece ir de mal a pior, já que nas últimas horas surgiu contra ele mais uma acusação.

A acusação vem de Deborah Simmons, que diz ser sua ex-mulher, que recorreu ao Twitter para acusar Carrano de vários crimes, entre eles maus-tratos aos animais (Simmons avança que Mark Carrano tentou matar um gato de uma ex-mulher sua) e roubo.

"Uma coisa é abusar e atormentar emocionalmente de seres humanos que podem denunciar [a situação] e ir embora. Mas abusar de um animal indefeso é um nível completamente diferente dentro daquilo que é inaceitável. Mark Carrano tentou matar o gato da sua ex-mulher. Exatamente. Ele sufocou o gato e ameaçou atirá-lo ao oceano" - Afirma Deborah Simmons.

Quanto à acusação de roubo, Simmons adianta que Mark Carrano rouba cinturões dos títulos da WWE e que os guarda debaixo da cama do seu quarto de hóspedes da sua casa em West Haven, Connecticut.

"O Mark Carrano guarda cinturões que roubou da WWE debaixo da cama do quarto de hóspedes na sua casa em West Haven" - Escreve Deborah no Twitter.

Parece que a reputação de Mark Carrano, que já antes era tido como uma pessoa não muito acessível, está cada vez mais a ser arrastada na lama. Vamos ver no que é que resultam as acusações de Deborah Simmons, mas para já os seus depoimentos parecem estar a agitar, e muito, o mundo do wrestling.

Com tecnologia do Blogger.