Ultimas

Detalhes sobre a contratação de Adnan Virk, novo comentador do RAW

A mesa de comentadores do RAW sofrerá alterações muito em breve, com Adnan Virk, antigo jornalista da ESPN, a assumir as funções de play-by-play durante o show das segundas-feiras, substituindo Tom Phillips.

Sabe-se agora que Virk prestou provas à WWE no dia 5 de Fevereiro (sexta-feira) antes das gravações do RAW. A WWE terá alegadamente avançado para a contratação do jornalista tendo por base dois fatores: A experiência e também o elevado grau de presença que Adnan Virk consegue ter nas transmissões.

Houve, apesar de tudo, receios quanto à sua chegada, já que Virk foi despedido da ESPN por ter partilhado informações com a imprensa sem qualquer consentimento dos responsáveis do canal. No entanto, sabe o Ringside News que a empresa de Vince McMahon não viu isso como um entrave à contratação do jornalista.



Adnan Virk, jornalista desportivo canadiano-paquistanês de 42 anos, conta já com um largo capital de experiência no mundo do desporto. Durante 9 anos (2010-2019) fez parte dos quadros da ESPN, e já contou também com uma passagem pela rede de streaming DAZN, onde transmitiu um programa dedicado ao Campeonato Nacional de Basebol Norte-Americano (MLB).


Com tecnologia do Blogger.