Ultimas

WWE anuncia Molly Holly para a classe do Hall of Fame de 2021

 

A boa nova já tinha sido dada durante o programa WWE's The Bump, mas a WWE acabou de oficializar durante a tarde de hoje que Molly Holly ganhará honras de WWE Hall of Famer, entrando para a classe deste ano de 2021. A notícia foi dada por Shane Hurricane Helms, depois de Kayla Braxton ter anunciado que a cerimónia do WWE Hall of Fame deste ano será transmitida na Peacock, a 6 de Abril, durante a semana dedicada à Wrestlemania.



 


Apesar de Molly Holly ser o primeiro nome confirmado para a classe do WWE Hall of Fame deste ano, vale a pena referir que a classe de 2020 (no qual se incluem Batista, JBL, Jushin Liger, as Bella Twins, British Bulldog Davey Boy Smith e os nWo) não foi oficialmente introduzida, já que a cerimónia não se realizou devido à situação pandémica que o mundo atravessa.

Molly Holly foi uma das mais reconhecidas lutadoras da WWE no final dos anos 90 e início dos anos 2000, tendo feito parte do grupo conhecido como Holly Cousins (ao lado de Bob e Crash Holly) e ficando conhecida também pelo seu alter ego Mighty Molly, uma super-heroína que acompanhava Hurricane. Durante a sua carreira na WWE, Molly Holly foi duas vezes Women's Champion e uma vez Hardcore Champion.  

Com tecnologia do Blogger.