Ultimas

"Terá que ser ele!" - Rob Van Dam comenta quem o deve introduzir no Hall of Fame

 Rob Van Dam revelou dois nomes da WWE que deviam de o "introduzir" no Hall of Fame. Estes dois nomes são quem Rob Van Dam acha apropriado para o momento, dado o envolvimento que tiveram na sua carreira.

O Hall of Fame da WWE é uma das maiores honras que qualquer lutador alcança na sua carreira na companhia. É uma classe especial, para os melhores dos melhores e é a casa de alguns dos maiores nomes da história do Wrestling.

Recentemente, Rob Van Dam fez uma presença no "That 90´s Podcast", onde foi questionado sobre quem o deve introduzir no Hall of Fame. O antigo campeão da WWE disse Paul Heyman.

"Tem de ser o Paul não têm? Eu acho que têm de ser o Paul. Sabu não fala muito bem e sobre o Paul verdadeiro é o único agente produtor, é o único que teve o melhor dos meus interesses e compreendia-me e por isso eu acho que deveria de ser ele.


Paul Heyman e Rob Van Dam têm muita história entre eles. Antes de chegar a WWE, RVD esteve com Paul Heyman na ECW original em Philadelphia.

Mesmo na ECW da WWE, Paul esteve sempre perto de RVD e até fez a contagem de três, que permitiu a RVD vencer o título da WWE no One Night Stand 2006.

Rob Van Dam referiu outro nome, nada mais nada menos que o Presidente da WWE Vince McMahon.


"Sabes quem seria a minha segunda opção? Vince McMahon, eu não tive uma boa relação com o Vince, eu quando estive lá porque tinha a minha cabeça nas nuvens, sabes, eu gosto muito do pessoal. Quanto mais velho vou ficando, mais Zen sou, eu quando falava com o Vince ficava intimidado.                          Eu não tenho uma boa relação, como alguns dos rapazes têm, onde podem sair e falar com ele, depois de sair e abrir os olhos, ele tornou-se uma pessoa muito mais importante para mim. Ele é a pessoa mais importante que conheço."


 Rob Van Dam é uma lenda neste desporto e não seria surpresa nenhuma, se for introduzido no corredor de fama nos próximos anos, entreteu milhares de pessoas, com o seu atleticismo e carisma pelo mundo fora.

Com tecnologia do Blogger.