Shane McMahon assegurou que Hall of Famer não iria perder o emprego
Arn Anderson revelou que Shane tranquilizou-o sobre o seu futuro no mundo do Wrestling, depois de Vince McMahon ter comprado a WCW.
A 26 de Março de 2001, Shane McMahon apareceu no último WCW Monday Nitro como o novo dono da WCW, obviamente isto não passava de uma storyline. Na verdade Vince McMahon comprou a companhia rival, o que significou que adquiriu o contrato de dezenas de lutadores e pessoal dos bastidores.
Arn falou no seu podcast, Anderson disse que manteve uma boa relação com Vince e Shane apesar de trabalhar na WCW, durante os anos 90. Arn Anderson revelou que Shane deu a entender o interesse em Arn Anderson.
"Quando nós chegamos lá e vimos todos aqueles rapazes, Shane veio ter comigo a rir-se muito, apertou a minha mão e disse, "Bom ver-te" (disse Shane McMahon) "Vejo-te em breve" e olhou para mim nos olhos. Isso deu-me a confirmação que eu ia sobreviver a isto, isto fez-me sentir melhor neste dia. Eu consegui relaxar, foi tudo o que ele disse.
The Enforcer & @HeyHeyItsConrad look back at the final episode of #WCW Nitro on the latest edition of #ARN Don’t miss it!
Arn Anderson foi forçado a retirar-se do ringue em 1997, devido a lesões no pescoço e costas. Ele continuou a trabalhar na WCW, fazendo vários funções antes de se juntar à WWE em 2001
— Arn Anderson (@TheArnShow) March 23, 2021
Available whenever you find your podcasts! pic.twitter.com/m3wgWA5sJK