Sean Waltman não descarta regresso aos ringues: "Posso aguentar-me com muitos destes gajos"
Aos 48 anos e com uma carreira que lhe valeu o (quase sempre) inalcançável estatuto de duas vezes WWE Hall of Famer, Waltman revela ao SI.com que o regresso aos ringues é uma hipótese em cima da mesa.
"Ficaria em êxtase se pudesse ter mais combates num ringue da WWE. Se eles não estiverem interessados, também há outras empresas a produzir bons combates" - Admite, continuando - "Eu não deixei este mundo [do Wrestling] nos meus termos. Desperdicei muitos anos a vaguear na escuridão, mas estou feliz por ainda me sobrar algum tempo. E o estilo mudou, o que é bom. As pancadas são mais significativas do que no meu tempo, mas são menos. E isso prolonga o teu prazo de validade".
"Eu agora vejo o produto e penso, "se tiver os meus joelhos em condições, posso aguentar-me contra muitos destes gajos. Se as pessoas quiserem, fá-lo-ei, mas tenho a noção que, sendo um gajo mais velho, vou precisar de muito oxigénio. Não é isso que quero. Se houver a possibilidade de fazer uns quantos combates, é tudo o que me interessa".