Ultimas

Paul Wight diz que Vince McMahon lhe telefonou após assinar pela AEW

Numa das maiores surpresas de 2021 no mundo do wrestling (até agora) o lutador Paul Wight, conhecido na WWE como Big Show, assinou pela AEW, deixando todos em choque.

Aparentemente até Vince McMahon ficou em choque já que, após o anúncio da sua mudança para a AEW, telefonou para Wight. Quem o diz é o próprio Paul, numa conferência de imprensa após o AEW Revolution.
"Eis uma coisa, o Vince telefonou-me no dia que foi anunciado que eu tinha assinado pela AEW, desejou-me muita sorte, concordou que sou uma grande aquisição para a AEW e agradeceu-me pelos anos que trabalhei na WWE. Não há animosidade, não há raiva, não há rancor. Apenas se resumiu a negociações de contrato e oportunidades. Encaremos os factos, mais de 20 anos na WWE, Fiz tudo o que havia para fazer lá. Precisava de começar de novo, e o Vince percebeu isso e percebeu-me como talento, e foi uma oportunidade para mim fazer isso."

 

 Na estreia no Dynamite, Paul anunciou que iria estar na empresa um futuro 'Hall of Fame' que se viria a revelar ser Christian, o que promete alguns segmentos interessantes daqui em diante.

Com tecnologia do Blogger.