Ultimas

Paul Heyman diz que Christian foi para a AEW por causa de Roman Reigns


Paul Heyman em personagem, afirmou no último Talk Smack que Roman Reigns foi o grande responsável da sua saida da WWE.

Christian voltou da reforma para competir no combate do Royal Rumble 2021 masculino no começo deste ano, pensavamos que estava em conversações com a WWE para um regresso permanente, o lutador de 47 anos decidiu juntar-se à AEW.

Heyman trabalha como conselheiro de Roman Reigns e apresentador do talking Smack juntamente com Kayla Braxton, afirmou que o antigo parceiro de Edge, seria um alvo para Roman Reigns.

"Edge, o teu melhor amigo deste mundo sabia que ia ser um alvo para Roman Reigns, o que fez ele? fugiu antes que Roman Reigns o atacasse, quantos dos teus "cristãos" precisam de se converter antes de entenderes que chatear Roman Reigns não é inteligente da tua parte, tu Edge chateaste o Roman Reigns."

Christian teve uma rivalidade com Randy Orton o ano passado, a antiga estrela da WWE levou um pontapé na cabeça durante um combate unsactioned contra o The Viper. O combate só durou 60 segundos, porque na realidade Christian não estava apto para lutar. 



O Trajeto complicado para a WrestleMania de Roman Reigns

Se Roman Reigns mantiver o título Universal até a WrestleMania, vai defender contra o vencedor do Royal Rumble Edge, no maior evento do ano que se vai realizar no Estádio Raymond James em Tampa Bay, Florida dia 10 e 11 de Abril.

O Pay Per View final antes da WrestleMania vai ser o FastLane a 21 de Março, onde Daniel Bryan enfrentará o chefe tribal Roman Reigns pelo título Universal, portanto o combate entre Edge e Roman Reigns na WrestleMania pode estar em perigo.

Edge e Jey Uso vão se enfrentar no próximo SmackDown, o vencedor vai servir de reforço especial na defesa do título de Roman Reigns contra Daniel Bryan, de qualquer das formas, o vencedor pode vir a ser um grande factor no combate pelo título no FastLane.



 

Com tecnologia do Blogger.