Ultimas

Novidades sobre um suposto combate no Summerslam 2020 que envolvia John Cena


A WWE teve que mudar muita coisa assim que se viu obrigada a enfrentar a pandemia de COVID-19. Desde passar a ter shows privados de fãs (e mais tarde com fãs virtuais) aos famosos despedimentos da chamada Black Wednesday, praticamente toda a "vida" da empresa mudou assim que este vírus se infiltrou nas nossas vidas.

Apesar de tudo, um dos momentos marcantes deste período mundialmente conturbado acabou por ser a ascensão de Drew McIntyre ao topo da empresa, após derrotar Brock Lesnar na Wrestlemania 36. Começaram, depois, a circular informações que a WWE planeava um grande reinado para o Scottish Psychopath, reinado esse que incluía uma vitória deste sobre John Cena meses mais tarde, no Summerslam. Ora, acontece que esses rumores de um combate entre Cena e McIntyre no Maior Evento do Verão são completamente falsos e nunca chegaram a existir planos para tal, houvesse ou não pandemia.



Também chegaram a circular informações que davam John Cena como certo na Wrestlemania deste ano. Acontece que Cena está no Canadá a filmar a série Peacemaker (que irá para o ar na HBO Max) e  uma presença na Wrestlemania para o lendário wrestler é algo altamente improvável de momento, a não ser que o Canadá de repente suspenda o cumprimento do seu protocolo de combate ao Coronavírus, que estipula que quem entre no Canadá terá de cumprir quarentena. Dito isto, a equipa de produção não poderá, obviamente, pôr-se à espera que John Cena cumpra 14 dias de isolamento obrigatório enquanto decorrem as gravações.  

Com tecnologia do Blogger.