Ultimas

Novidades sobre a situação de Charlotte Flair em relação à Wrestlemania


Charlotte Flair desapareceu da programação da WWE de forma surpreendente e inesperada, o que levou muitos fãs a questionar a sua ausência. Soube-se depois que a Queen testou positivo para a COVID-19 e está bem de saúde, estando a recuperar em casa. No entanto, a sua presença na Wrestlemania começou a ser vista como arriscada em virtude da sua situação de saúde, o que obrigou a WWE a trazer Rhea Ripley para desafiar Asuka no lugar de Charlotte, que supostamente seria a desafiante escolhida pela empresa para se opôr à japonesa.

Apesar da situação de saúde de Charlotte, o Wrestling Observer Newsletter aponta que ainda existe a possibilidade desta participar no Maior Evento do Ano. Apesar de ter falhado os episódios do RAW de 15 e 22 de Março, o seu estado de saúde está a melhorar, o que significa que a sua presença na Wrestlemania ainda pode estar a ser ponderada.

"Fomos informados que ela está a melhorar. Ela estava escalada para um combate com a Asuka na Wrestlemania. Acredito que seja possível adicioná-la, e eles querem oficializar um combate" - Diz Dave Meltzer.

Agora, tudo vai depender do ritmo das melhorias de Charlotte, que determinará o tempo que ela pode levar a regressar à programação da WWE. A empresa, recorde-se, tirou a Queen do poster da Wrestlemania como medida de precaução, caso a Queen não recupere a tempo.

Com tecnologia do Blogger.