Ultimas

Chris Jericho diz que a WWE desrespeitou lendas como Paul Wight e Sting


As contratações de Sting e Paul Wight (fka Big Show) por parte da AEW foram duas das grandes surpresas que o wrestling nos trouxe até agora neste ano de 2021, quanto mais não seja porque estes lutadores estiveram sob contrato com a WWE nos últimos anos e Paul Wight já tinha conquistado o seu estatuto como uma das maiores lendas da companhia.

Mas como se a chegada destes dois nomes não causasse impacto suficiente, Chris Jericho veio agora dizer que a WWE tratou com desrespeito tanto o Icon como o World's Largest Athlete. Em entrevista ao Digital Spy, o antigo AEW World Champion elaborou uma lista de lendas que a WWE tratou desrespeitosamente, na qual até se incluiu... a si próprio.

"Estes são gajos que quase foram insultados durante as suas runs na WWE. [Sting e Wight] definitivamente não foram tratados com muito respeito durante os últimos anos".

O Y2J explicou também que a WWE é conhecida por ridicularizar as suas lendas, fazendo com que estas sejam alvo de piadas: "Nós tratamos as nossas lendas com respeito. Não fazemos piadas com elas, algo que a WWE é conhecida por fazer, quer se trate de Sting, Paul Wight, Arn Anderson, Tully Blanchard, Jake Roberts, Dustin Rhodes... adicionem o Chris Jericho [a essa lista]".

"Nós sabemos como tratar os nossos performers lendários com respeito, fazendo-os parecer muito bons e dignos de estar na AEW. Se eles não fossem dignos de estar na AEW, porque é que iriam para lá?".

Acham que Chris Jericho tem razão nas críticas que faz à WWE?

Com tecnologia do Blogger.