Ultimas

Bianca Belair está ansiosa pelo seu momento "Wrestlemania"

 

Após a vitória no Royal Rumble feminino, Bianca Belair garantiu um lugar na Wrestlemania deste ano.

A um mês do evento, Belair ainda não sabe o que lhe espera no combate contra Sasha Banks pelo Smackdown Women's Championship, mas quer aproveitar ao máximo o seu momento, como explicou ao SportsNet.

Na mesma entrevista, a lutadora falou do seu passado na indústria da moda e do que os fãs esperam dela:

"Eu desenho roupas desde pequena. A minha mãe tinha uma lata de bolachas onde guardava as agulhas e eu ia lá e cosia as minhas almofadas umas às outras. Apenas cosia e acho que sempre estive ligada à moda, a desenhar roupas e no CrossFit. Fazia tutus e vestidos e toda a minha roupa. Foi o que fez o Mark Henry encontrar-me, que é agora um Hall of Famer. Foi ele que me contactou e perguntou se queria ser uma WWE Superstar e que, se fizesse um teste, que iria ser contratada.

Portanto, cheguei à WWE a fazer as minhas roupas. Tinha esta pressão extra e habituei os fãs a levar sempre uma roupa diferente de cada vez que apareço. Fiz isso a mim mesma. E tenho a Wrestlemania a chegar e penso 'Oh Meu Deus! Tenho que fazer uma roupa que faça jus à Wreslemania!'"

Sobre o que a Wrestlemania, Belair disse que vencer a Rumble foi um feito histórico, mas que começou a tremer assim que se apercebeu que iria ao 'Maior Evento de todos'.

"Pude ir lá. Poderei sair como campeã e não sei o que irei sentir no momento, mas mal posso esperar para o viver. Irá ser algo que vou lembrar para o resto da minha vida." 

Com tecnologia do Blogger.