Bayley diz que a revolta de Peyton Royce com o seu booking vai ajudá-la a ter sucesso na WWE
Como seria de esperar, esta promo - uma pipebomb, se assim quisermos - não passou despercebida ao roster feminino da WWE, e até já mereceu opiniões, como a que Bayley deu durante a mais recente edição do podcast After the Bell, conduzido por Corey Graves.
Ao falar do que ouviu da boca da wrestler australiana, a Role Model disse acreditar que toda a raiva que Peyton Royce deitou cá para fora a ajudará a ter sucesso. Bayley foi mais longe e deu o seu próprio exemplo, já que também ela acredita que um facto de ter mudado o seu visual e ter consumado um heel turn a ajudou a alcançar o sucesso que não tinha tido enquanto babyface.
"Quando eu cortei o meu cabelo e mudei a minha atitude foi porque eu verdadeiramente senti que precisava de mudar de direção para poder ter o sucesso que queria, e funcionou. Portanto eu acho que, no caso específico da Peyton [Royce], esta raiva ajudá-la-á. Vai ajudá-la não só a encontrar-se a ela própria, mas a encontrar uma forma de gerir a sua carreira e também a forma como ela quer ser vista pelos fãs e pela empresa. Ela está destinada a brilhar, e o seu esforço irá ajudá-la".
.@itsBayleyWWE reacts to @PeytonRoyceWWE's fired-up #RawTalk appearance on this week's #AfterTheBell with @WWEGraves and @VicJosephWWE.
— WWE After The Bell (@AfterTheBellWWE) March 11, 2021
🎧 on @spotifypodcasts: https://t.co/tWsANPbuZ5
▶️: https://t.co/BJOmNpuBAb pic.twitter.com/7wVFsb7ETv
Tendo em conta que Vince McMahon gosta de pessoas que tenham paixão e que lutem pelos seus objetivos dentro da WWE, acham que a revolta de Peyton Royce irá beneficiá-la?