Andrade pediu a demissão à WWE
O wrestler mexicano não aparece na programação da WWE desde o final do ano passado, e o sentimento nos bastidores da empresa é que a sua saída é um dado praticamente adquirido, já que eles próprios não imaginam que Andrade fique por lá durante muito mais tempo.
Segundo o que foi dito ao Ringside News, "o Andrade ficou lixado quando o [Eric] Bischoff e o Bruce [Prichard] passaram a dirigir o SmackDown, porque o [Paul] Heyman estava a apostar nele a todo o gás". Do que se sabe, a aposta de Heyman em Andrade é verídica, já que enquanto este foi diretor-executivo do RAW, Andrade era dos wrestlers com mais tempo de antena e destaque, juntamente com Aleister Black (outro nome que desapareceu depois das mudanças na direção executiva dos programas) e também Humberto Carrillo.
Nas últimas horas, o Ringside News confirmou que Andrade pediu mesmo a demissão à WWE, estando a aguardar uma resposta.
We have been able to confirm that Andrade did request his WWE release.https://t.co/vWNUoN76st
— Steve Carrier of Ringside News (@steve_carrier) March 12, 2021
Andrade registou recentemente os direitos do nome "La Sombra" e detém os direitos do nome "El Idolo", o que pode indicar que ele já se estava a preparar para deixar a WWE desde há algum tempo. Esperamos ter mais informações sobre este assunto nas próximas horas.